CUITÉ, PB

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UPA 24 Horas - Projeto Aprovado

Foi aprovado no dia de ontem, 09 de fevereiro de 2012, na reunião da Comissão Intergestora Bipartite, na cidade de João Pessoa, o Projeto da UPA 24 Horas de Cuité. 
Depois de um árduo trabalho na elaboração do   Projeto por parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cuité a UPA 24 Horas de Cuité começa a se tornar uma realidade.
A Prefeita Euda Fabiana e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Gentil Filho não mediram esforços para que esse projeto viesse para o nosso município quando solicitados pelo Ministério da Saúde sobre a possibilidade de instalação desse importante serviço de Saúde em Cuité.
No fim da tarde de ontem, Dr. Gentil Filho, na sua página pessoal do Facebook, informou a todos que o Projeto da UPA 24 Horas de Cuité foi aprovado pela CIB.
Veja a mensagem do Secretário em seu Facebook:
"Hoje é mais um dia de mais uma conquista para Saúde nosso Município, tivemos aprovado o Projeto da nossa UPA 24 Horas que atenderá mais de 50 mil habitantes de Cuité e nossa região! Agradecemos a todos que contribuiram para mais esta conquista e a Prefeita Euda que nao tem medido esforços para fazer uma saúde cada vez melhor para todos! É Saúde a Toda Hora! Agradecemos a Deus pelas bençãos que tem nos proporcionado!!!"

Um comentário: