CUITÉ, PB

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reunião Técnica da Atenção Básica

Aconteceu ontem no Auditório da 4ª Gerência Regional de Saúde a Reunião Técnica da Atenção Básica com os profissionais das ESF da Zona Urbana com o objetivo de avaliar as ações da Atenção Básica realizadas no ano de 2011, bem como planejar as ações para o ano de 2012.
Estiveram presentes Agentes Comunitários, Recepcionistas, Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Odontólogos e Auxiliares de Consultório Dentário, assim como as chefias das 05 UBS da Zona Urbana.
Esteve presente também a Coordenadora Municipal de Urgência e Emergência, a Enfermeira Adriana, prestando informações a respeito do funcionamento do SAMU 192 do Município de Cuité.

O Secretário de Saúde, Dr. Gentil Filho, analisou junto com a Gerente da Atenção Básica, Ana Tereza Lacerda, os indicadores do SISPACTO alcançados pelo Município no ano de 2011.
Ainda falaram a Nutricionista do NASF, Neyre Brainer, prestando esclarecimentos a respeito do SISVAN Municipal e a Pedagoga do CAPS, Vera Ribeiro, a qual convidou todos os profissionais presentes a fazerem uma visita para conhecimento do trabalho realizado lá. O Cirurgião Dentista da ESF Diomedes Lucas, Vitor Eric mostrou os indicadores conseguidos em 2011, bem como as metas para 2012.
Ao fim da reunião ficaram pactuados os indicadores a serem alcançados para o ano de 2011. Veja mais fotos:

Reunião com as ESF da Zona Rural.

Aconteceu hoje, 09 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Cuité, a reunião técnica com os profissionais das ESF da Zona Rural. Foram discutidos os mesmos temas da reunião de ontem com as ESF da Zona Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário