CUITÉ, PB

terça-feira, 24 de maio de 2011

Secretaria Municipal de Saúde estreia Programa na Rádio Caminhando na Luz

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuité lançou nesta nesta terça-feira, 24 de maio, um programa na Rádio Comunitária Caminhando na Luz.


O programa terá duração de uma hora, sendo das 16hs00 às 17hs00, todas as terças-feiras.

O intuito é concilia notícias de saúde pública e entrevistas com autoridades da área, além das várias equipes ligadas a saúde, que prestam serviço a população cuiteense.

O programa de estreia teve a presença do Secretário Municipal de Cuité Dr. Gentil Palmeira, da enfermeira Dra. Adriana Macedo, e da representante do Ministério da Saúde Dr. Sônia Lacerda.




O público alvo do programa é população cuiteense da zona rural e urbana, com especial atenção aos usuários do SUS. O objetivo principal é possibilitar uma comunicação dos profissionais de saúde com a comunidade, levando e recebendo informações sobre saúde, prevenção de doenças, hábitos de vida saudáveis e notícias de interesse para a saúde coletiva.

Durante o programa desta terça-feira (24-05-11), o secretário ressaltou a importância do programa dizendo, "que desta forma acreditamos ser possível criar um fluxo permanente de informações e sentidos que resulte num aumento do conhecimento em saúde da população". Informou ainda que todos os programas serão transmitidos ao vivo.


Fonte SMS de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário