CUITÉ, PB

domingo, 24 de junho de 2012

SÃO JOÃO COM SAÚDE É EM CUITÉ, SAÚDE A TODA HORA.



A estrutura esteve cada vez mais reforçada, onde da vigilância sanitária ao reforço policial todos apostos para o bom andamento da festa.

A Barraca da Saúde de cuité este ano foi destaque em todos os sentidos do evento, a secretaria de infra-estrutura também esteve presente mostrando em grandes painéis o que Cuité tem de melhor, então meu povo restanos hoje mais uma vez festejar São João no Arraial da Serra - 2012


VEJA MAIS FOTOS














quinta-feira, 21 de junho de 2012

SÃO JOÃO COM SAÚDE COMEÇA CEDO EM CUITÉ

As equipes de Saúde Básica da Família de Cuité, começa hoje (21) as festividades alusivas aos Santos Juninos, onde Santo Antônio, São José, São João e São Pedro são comemorados com muita alegria e "Saúde" de uma comunidade que realmente tem muito a comemorar devido a várias conquistas em todos os parâmetros administrativos, especialmente voltados para a Saúde de nossa comunidade, onde já podemos contar com um atendimento especializado nas UBSF, assim como no Hospital e Maternidade Municipal, CEO, SAMU-192 e em breve estará funcionando a UPA24, todas as conquistas merecem sem sombra de dúvidas muitas comemorações.

Comemora-se também por metas atingidas nas campanhas de vacinação, atendimento oftalmológico, saúde bucal, orientação e educação para uma alimentação saudável, atendimento psicossocial através do CAPS, enfim Cuité e toda a comunidade comemora as vitórias e conquistas de todos aqueles que estão a frente da gestão Municipal que não medem esforços e que trabalham a TODA HORA.

Além do Arraial da Serra que tem uma programação especial e bem formada com início no dia 22 e término no dia 24 com várias atrações de porte grande, a Saúde de Cuité através de uma equipe consistente e do Secretária Gentil Filho, antecipa o início das festividades com a seguinte programação: 

  • Dia 21 período manhã e tarde com exposições de banners e cartazes de atividades realizadas pela saúde, atendimento de enfermagem, odontológica e nutricional, quadrilha juninas, comidas típicas e muito mais. 
  • Dia 21 também terá São João com Saúde no CAPS a partir das 17:00 horas com a extensa programação com quadrilhas juninas, comidas típicas e muita alegria dos usuários. 
  • Dia 22 as festividades é do Abilio Chacon que será realizado no Sindicato dos trabalhadores rurais de Cuité a partir das 09 horas da manhã.
  • Dia 28 será a vez e a hora da programação do UBSF Luiza Dantas no Bairro do Tambor com a mesma programação do Diomedes.

"Vamos comemorar as festas juninas com muita alegria, descontração e SAÚDE"

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CUITÉ DIZ SIM AO SELO UNICEF

 Hoje (08.06.2012), Cuité se veste de alegria, demonstra afeição e representa mudanças, tudo isso se faz com a participação de todas as secretarias da gestão da Prefeita Euda Fabiana que sem cessar investe em ações voltadas para a cidadania de nossos municípes, tudo hoje gira em torno de um caminho que estamos percorrendo em busca do Selo UNICEF, está montado vários estanders e exposições na EMEF Eudócia Alves dos Santos, onde acontecerá a partir das 08:00 horas e durante todo. A escola estará de portas abertas a toda a comunidade para apreciação das diversas atividades voltadas para as crianças e adolescentes de nossa cidade, portanto convidamos em nome de toda a equipe mobilizadora pró Selo a se fazerem presentes para apreciar o que temos de melhor na Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Infra-estrutura, Preservação ao Meio Ambiente e muitas outras.
Precisamos nos unir em busca de projetos, situações hamoniosas que tragam para nosso povo melhorias de vida em todas as áreas. Cuité diz SIM ao Selo UNICEF.

CUITÉ RECEBE MAIS UMA GRANDE CONQUISTA UPA24HRS

Cuité avançando em todos os sentidos, nunca se viu tanta coisa maravilhosa em cuité como nos últimos dias seja na Educação, Infra-estrutura, Agricultura etc, mas desta vez novamente foi a Saúde de nossa população quem ganhou, pois além de várias unidades de atenção básica de saúde que funciona a todo vapor, em todos os pontos de nossa cidade seja urbana ou rural, o SAMU 192, o HM de Cuité e, agora a UPA24HRS, enfim a equipe que busca realizações e feitios não para de trazer e mostrar serviços de excelência para todos, assim é a Administração da Prefeita Euda Fabiana, conjunta a todos os Secretários, mas quem está dando pulos de alegria é o Secretário Gentil Filho que nunca mediu esforços para trazer sempre o melhor para nossa saúde e que recebe juntamente a todos os benefícios para todos.

Veja a postagem do Secretário Gentil Filho nas redes sociais, que determina verídico o que fora a qui comunicado
PRFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ 
TRABALHO
SAÚDE A TODA HORA

CUITÉ SÓ TEM A GANHAR: PROFISSIONAIS BONS NA SAÚDE A TOD HORA

 Esta semana a Saúde de Cuité mais uma vez supera espectativas e recebe mais dois excelentes profissionais na área, desta vez foi a UBSF do Sítio Muralhas e Espinheiro que recebeu dois profissionais de nome, o médico Dr. Plínio e a Enfermeira Ana Paula, ambos estiveram no local e realizaram uma excelente palestra, estiveram presentes para as boas vindas a equipe local como ACS, atendente e a Gerente de Atenção Básica Municipal - Daniella. Assim a comunidade só tem a ganhar como toda Cuité que a cada dia surpreende com as conquistas que vem sendo ofertadas para nosso povo.



VEJA MAIS FOTOS DESTE MOMENTO